Família é feita refém no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina

Família é feita refém no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa Jane Costa Reis procurou a Rede Meio Norte para relatar que assaltantes invadiram sua residência em plena luz do dia no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina.

Segundo ela, os bandidos foram bastantes agressivos, e por pouco não ocorreu uma morte. “Eu estava fazendo faxina em casa, o meu marido estava no terraço, estávamos nós, meus três filhos, meu genro e um rapaz que me ajuda e também mora comigo. Eles já chegaram afirmando que era assalto, ameaçaram todo mundo com uma faca, botou meu genro e meu filho na cozinha, eles pegaram o meu filho de 5 anos, mandaram ele encostar na parede, levantar os braços e deitar no chão. O meu filho estava chorando pedindo para não ser morto e o bandido o tempo inteiro com uma arma apontada para ele”, declarou ela.

A vítima, ainda bastante abalada, relatou que os bandidos roubaram a motocicleta da residência, que ainda não tinham acabado de pagar. “Levaram a minha moto, pegaram as chaves das duas motos, o meu genro se negou a dar os documentos e pegou uma pancada na cabeça, também agrediram o outro rapaz. Eu tive que correr para pedir socorro porque senão eles iam matar todo mundo. Eu quero providências, ele nunca nem terminou de pagar a moto, meu genro está revoltado”, afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES