Homem é assassinado pelo companheiro da ex-mulher na zona rural de Timon

Homem é assassinado pelo companheiro da ex-mulher na zona rural de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (04), um homem identificado como Jairo Prado, de 25 anos, morreu a tiros pelo companheiro da ex-esposa no povoado Roncador, (15 km da cidade de Timon).

De acordo com testemunhas, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e ia constantemente até a casa da ex-mulher para praticar agressões físicas e ameaças. Nesta madrugada, o homem que estava aparentemente bêbado e drogado foi novamente até a residência.

Jairo arrombou a porta da frente onde sua esposa estava com o seu companheiro e começou a agredi-la. “Ele insistia, queria reatar o relacionamento. Ele tentou me agredir e eu sai correndo, depois disso não vi mais nada, quando me surpreendi foi com os disparos. Ele já tem passagem pela polícia e não aceitava que eu deixasse ele”, disse a ex-esposa da vítima.

“Foi um crime passional, o ex companheiro não aceitava a separação já tinha vindo varias vezes inclusive praticado agressão física contra ela, informações preliminares dão conta de que a vítima e o autor são usuários de drogas”, disse o delegado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES