Jovem acusado de matar adolescente a tiros é preso na zona Norte de Teresina

Jovem acusado de matar adolescente a tiros é preso na zona Norte de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (14/04), policiais da Rone efetuaram a prisão de um jovem conhecido apenas como ‘pé de gato’ no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e já é acusado de pelo menos 4 homicídios.

Segundo a polícia, o último homicídio cometido por ele foi em fevereiro, onde ele matou a tiros o adolescente de 16 anos A. C. S que estava sentado na porta de casa no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

“Ele é o terror da zona Norte, segundo ele, ele pratica esses homicídios apenas por proteção, mas a gente sabe que ele é um homicida. Nós estávamos em rondas no bairro Santa Maria da Codipi quando avistamos ele em uma motocicleta e conseguimos efetuar sua prisão, ele já tinha mandados de prisão e outros crimes de morte”, afirmou o policial.

O pai do adolescente morto afirma que todos estão com medo do acusado. “Ele matou meu filho a tiros no dia 8 de fevereiro deste ano. Meu filho estava sentado na porta de casa, e ele chegou com outro homem e atirou no meu filho. Os meus outros dois filhos tiveram que sair de casa porque ele estava ameaçando matar eles também. Ele tem quatro homicídios e vários assaltos e a polícia até o momento não tinha feito nada”, declarou ele.

O acusado foi transferido para a Central de Flagrantes onde foram feitos os devidos procedimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES