Pesquisadores de solo de Petrolina são assaltados em restaurante de Timon

Pesquisadores de solo de Petrolina são assaltados em restaurante de Timon

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários de uma empresa de solo procuraram o 2° distrito policial da cidade de Timon para relatar o assalto que ocorreu em um restaurante no bairro Parque Alvorada.  Segundo relatos, por volta das 17h30 da tarde 8 funcionários lanchavam no estabelecimento quando foram surpreendidos por dois homens armados que adentraram no local e um terceiro que ficou dando cobertura.

“A gente tinha acabado de chegar do campo, paramos no restaurante para fazer um lanche e descansar, quando uns homens chegaram, deram voz de assalto, mandaram todo mundo deitar e levou vários pertences como documentos, celulares, cartões de crédito, joias, dinheiro. O trauma é muito grande”, relatou um funcionário.

De acordo com ele, a equipe é de Petrolina e estava no município para fazer um trabalho de pesquisa de solo. “Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, está tudo bem. Nós já viemos aqui no início do ano mas dessa vez íamos passar uma temporada maior e aconteceu isso. A surpresa foi porque tinha muita gente no local e eles só levaram nossas coisas”, declarou ele.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES