Homens armados em um veículo fazem arrastão na zona Sul de Teresina

Homens armados em um veículo fazem arrastão na zona Sul de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (18), quatro homens dentro de um veículo modelo Voyage de cor prata, fizeram um arrastão roubando várias pessoas em alguns bairros da zona Sul de Teresina.

Duas jovens vítimas dos acusados, moradoras de bairros diferentes, se deslocaram até o 4° distrito policial localizado no bairro Parque Piauí, para fazer o boletim de ocorrência. As garotas, que até então não se conheciam, mostraram medo com a abordagem.

Uma das vítimas, moradora do bairro Santa Fé, conta como foi o momento de terror que passou. “Eram quatro homens em um carro, três morenos e um branco dirigindo. Me abordaram, um desceu do carro colocou a arma na minha cabeça, e levou tudo. Meu celular, dinheiro, chave da minha casa, documentos”, relatou ela.

A outra jovem moradora do bairro Lourival Parente, declarou que já anda com medo da violência. “Eu tenho tanto medo de assalto que já ando pelo lado contrário da pista. Eles estavam parados, esperaram eu passar e pegaram minha bolsa. Mesmo sem eu mostrar reação eles saíram apontando a arma para mim. Me assaltaram no Lourival, ela no Santa Fé, isso é sinal que saíram fazendo um arrastão, e com certeza deve ter outras vítimas”, disse.

As características dos acusados foram repassadas ao 4° dp e os investigadores mostraram arquivos de fotografias para que as vítimas tentassem o reconhecimento.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES