Vigia de creche é assaltado e violentamente espancado após tentativa de assalto

Vigia de creche é assaltado e violentamente espancado após tentativa de assalto

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (01), um vigia identificado como Francisco das Chagas Sousa, de 54 anos foi violentamente espancado por assaltantes que adentraram a creche em que trabalha na cidade de Timon.

De acordo com os seus próprios relatos, por pouco não foi morto pelos homens. “Eu ouvi uns barulhos, quando eu percebi que estava acontecendo um assalto eu corri, pulei a janela e eles vieram atrás de mim e me bateram com um pau. Eu tentei sair e eles me puxaram para me bater, ainda lutei com eles, mas fui espancado. Eu gritei socorro e graças a Deus os vizinhos que moram próximo acordaram e correram para ver o que estava acontecendo. Eles não chegaram a levar nada porque na hora que os vizinhos chegaram eles correram”, declarou.

O homem relatou que os acusados devem ser conhecidos. “Eles diziam o tempo inteiro que queriam dinheiro, eu dizia que não tinha e eles começaram a me bater. É a primeira vez que isso acontece, eu acredito que eles moram lá porque em nenhum momento tiraram o capacete”, afirmou.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES