Wilson Martins: “Fazemos a política do quanto melhor, melhor”

Wilson Martins: “Fazemos a política do quanto melhor, melhor”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Nosso partido é tranquilo. Apesar de não ter tido sucesso nas eleições majoritárias, e isso é absolutamente compreensível, somos um partido que tem uma boa bancada federal. A maior bancada federal no Piauí e do PSB. E uma boa bancada na Assembleia. Nós queremos fazer a nova política, é a política do quanto melhor, melhor”. A afirmação é do ex-governador Wilson Martins, presidente do Diretório Estadual do PSB, em entrevista exclusiva concedida à jornslita Cinthia Lages e exibida no quado Bastidores da Política do jornal Agora, da Rede Meio Norte.

A frase é uma alusão a afirmação do expministro Cid Gomes (Pros), no Congresso Nacional, que disse haver políticos da base aliada governistas que apostam no quanto pior, melhor, para que a gestão esteja enfraquecida e assim possam ser retirados cada vez mais benefícios do Governo. Wilson prosseguiu afirmando que o seu partido irá apoiar as políticas públicas do Governo e fará oposição, mas “pensando no Piauí”. 

“Quanto as políticas públicas vamos apoiar a todas elas. O partido vai fazer oposição, foi eleito para a oposição, mas vai ajudar o  governo naquilo que for preciso. Se tem projetos importantes, o partido não vai se opor a trabalhar esses projetos. Por outro lado não vamos abdicar do direito de fazer uma oposição responsável, fiscalizando, isso é bom, sempre pensando no Piauí”, afirmou Wilson.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES