Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Obras do OPA: Tonny Kerley direciona críticas a Sílvio Mendes

Pré-candidato defendeu que as obras são de interesse da comunidade e que não justifica o acionamento na justiça contra a associação de moradores

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Novo, Tonny Kerley, direciona críticas a Sílvio Mendes, ao comentar sobre a ação do União Brasil, partido do ex-prefeito, contra uma associação de moradores, por suposto uso eleitoral de obras do OPA (Orçamento Participativo) do governo do Estado.

À coluna, Kerley defendeu que as obras são de interesse da comunidade e que não justifica o acionamento na justiça contra a associação de moradores. “Às vezes acham que para matar o carrapato tem que matar o boi, e não é por aí”, disse. 

Para ele, esse tipo de ação só evidencia como “políticos da velha política estão preocupados em chegar ao poder”.

A assessoria de Sílvio, mais cedo, enviou nota negando que o pré-candidato tenha intenção de barrar obras do OPA. Disse que a intenção é apenas evitar o uso eleitoral do programa do governo do Estado, em favor do pré-candidato Fábio Novo (PT), ao mencionar que um carro de som foi usado para enaltecer a figura do petista. Na justiça, o pedido liminar feito pelo União Brasil foi negado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES