Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Exclusivo PL perde mais 2 pré-candidatos e alarme dispara na chapa proporcional

Leonardo Eulálio e Luís André terão dificuldades em fechar a chapa. E, se fechar, o risco é de que apenas um consiga alcançar a tão sonhada reeleição

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um é pouco, dois é bom, três é demais e quatro é Deus nos acuda. É como podemos resumir a situação da chapa proporcional do Partido Liberal, que nesta terça-feira (14) perdeu mais dois pré-candidatos. As baixas registradas são de Adriana Célia Pereira e Marcos Antônio Martins. Ambos, adivinhem, aderiram à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) a prefeito de Teresina.

Na semana passada, a atriz Sara Castro, conhecida como Mona, do filme "Ai, que Vida!", e Fabiana Monteiro, viúva do ex-deputado estadual Fernando Monteiro, também declararam apoio a Novo.

SITUAÇÃO COMPLICA: Se com dois nomes a menos a situação já não era das melhores, com mais duas baixas piora ainda mais. Na Câmara de Teresina, o setor de “escadas e corredores” - ou simplesmente nos bastidores - o comentário entre vereadores é que Leonardo Eulálio e Luís André terão dificuldades em fechar a chapa. E, se fechar, o risco é de que apenas um consiga alcançar a tão sonhada reeleição. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES