Francy Teixeira

Coluna do jornalista Francy Teixeira

Exclusivo JVC dá resposta dura a Luciano Nunes e diz que PSDB não ficará com o PT

O ex-senador e pré-candidato à Prefeitura de Teresina cravou que Luciano não dava informações sobre o partido.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em diálogo com o Meio nesta sexta-feira, 10 de maio, o ex-senador e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, João Vicente Claudino, rebateu as declarações do presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, que sinalizou que ele estaria mais interessado em tomar o comando da legenda do que concorrer no pleito de 2024, pontuando que até agora o pleiteante não teria feito um ato sequer de pré-campanha. 

Diante desse movimento, JVC cravou que seu primeiro ato foi construir a chapa proporcional, e ainda acusou Luciano de tirar figuras políticas do partido e de não fornecer informações essenciais aos membros

Leia Mais

"Até 07 de abril o movimento foi montar chapa, o único candidato que tinha na chapa do PSDB era o (Francisco) Canindé e ele fez o favor de tirar o partido.  (...) Nem acesso às informações do partido nós tínhamos, nem sobre as inserções do partido - que agora que vamos participar delas, era uma caixa preta".

João Vicente Claudino é pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB (Foto: Agência Senado) O ex-senador ainda reverberou que dará início aos atos de pré-campanha, porém, cravando que PSDB e PT não se misturarão.  

"Vamos, vamos sim fazer os atos e agora em Brasília ficou claro, que o PSDB e o PT de Teresina em hipótese alguma estarão juntos", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES