Pessoa diz para Admilson priorizar FMS e Semec e dá nova missão a Roncalli

Reforma do Hospital do Matadouro agora vai, promete superintendente da Saad Centro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Em reunião na casa do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) no domingo (7) ficou acertado que o superintendente da Saad Centro, engenheiro Roncalli Filho, também vai assumir a obra de reforma do Hospital do Matadouro, na Zona Norte da capital. 

A nova missão foi dada depois que Roncallinho, como é conhecido, comandou a reforma do Hospital do Dirceu II após um incêndio no mês de abril no estabelecimento, na zona Sudeste.

Sobre o hospital do Dirceu, aliás, na quarta-feira (10), Roncallinho e o novo presidente da Fundação Municipal de Saúde, Ari Ricardo, inauguram a nova etapa, no setor de emergência. O prefeito não poderá participar porque se recupera de cirurgia no tendão do pé esquerdo e também de uma infecção no local do procedimento.

Dr. Pessoa reunido com parte do secretariado: sem Michel Saldanha, de Governo, que deve sair

LIBERA, ADMILSON

Na reunião, o prefeito também deu diretrizes ao secretário municipal de Finanças, Admilson Brasil: dar prioridade à liberação de recursos para a Saúde e para a Secretaria Municipal de Educação (Semec), dos gestores Ari Ricardo e Nouga Cardoso.

Admilson tem feito um esforço de cortar gastos e segurar despesas e investimentos para colocar as contas da Prefeitura nos eixos.

MICHEL DEVE SAIR

O secretário municipal de Governo, Michel Saldanha, não participou da reunião porque está doente. No Palácio da Cidade, é certo que ele sai do cargo até o final da semana.

Os cotados para a pasta são o vereador Neto do Angelim ou a ex-secretária Gessi Lima. Nesse último caso, os vereadores da base prometem nova rebelião se ela assumir a coordenação política junto à Câmara. E voltar a brecar projetos de interesse do Executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES