Cocais Shopping é ponto de vacinação da Covid-19

Cocais Shopping é ponto de vacinação da Covid-19

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cocais Shopping disponibilizou parte do seu espaço interno para a realização da campanha de vacinação da população timonense contra a Covid-19. A ação, iniciada no sábado (27), se estenderá até a próxima sexta-feira, 05.

A iniciativa do shopping facilita a mobilização nacional para que toda a população recebe as doses do imunizante e assim fortaleça a proteção das pessoas contra o novo vírus. Nesse momento, seguindo o calendário de vacinação, o público que tem direito a receber as doses compreendem idosos na faixa etária de 80 a 89 anos. 

“É importante ressaltar que diariamente somos sensíveis às mudanças que nosso município vive. A realidade hoje de Timon não é diferente do restante do país e colocamos nossa estrutura à disposição da Prefeitura para ajudar nesse momento de vacinação”, esclarece Régis Sousa, superintendente do Cocais Shopping. 

Vale ressaltar que o atendimento no Cocais Shopping será exclusivamente destinado para os moradores da cidade de Timon e devem se dirigir ao auditório do shopping, localizado no piso superior, munidos de documentos pessoais como: identidade, cpf ou cartão do SUS, comprovante de residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES