Vega Imobiliária e Cocais lançam campanha para aluguel de salas

Por Cocais Shopping

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alugar um espaço para o próprio negócio é uma das primeiras decisões a se fazer quando se quer empreender. E quem busca um local para instalar sua loja física deve estar atento às oportunidades.

A Vega Imobiliária surpreendeu o mercado de imóveis comerciais da região e liberou espaços para locação no Cocais Shopping com um valor de aluguel muito atraente.

A partir de R$ 500 reais, quem quer tirar seu negócio do papel pode ter sua loja em um shopping center e mais: ganhar um bônus exclusivo de 3 meses de aluguel grátis! 

Dentro de um shopping center, as vantagens são inúmeras e a comodidade é bem maior tanto para clientes quanto para lojistas.

No caso do Cocais Shopping, o espaço amplo e aberto e as mais de 850 vagas de estacionamento garantem segurança e praticidade. Além disso, a Praça de Alimentação, escadas rolantes, elevador, parque infantil e as 4 salas de cinema da rede Multicine são sinônimo de conforto, bem estar e entretenimento para o público.

Aliado ao menor custo operacional por m2 na região, o Cocais Shopping pode ser a escolha perfeita para o seu negócio neste momento de mudanças e de proximidade do Natal - um dos pontos altos do comércio.

Se interessou? Entre em contato através do 86 99427-3721 e confira as opções de sala para o seu empreendimento.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES