100 professores substitutos são convocados pela Prefeitura de THE

Candidatos têm 30 dias para apresentar documentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado no Diário Oficial de Teresina, da última quinta-feira (3), a convocação de 107 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Agora, os convocados têm 30 dias para se apresentarem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) a fim de apresentarem a documentação necessária e assinarem o termo de contrato.

Diante do prazo, o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Jhonson Dantas, orienta que os professores não deixem para comparecer à Secretaria na última hora, pois é necessário entregar uma lista de documentos e exames que, por ventura, podem demorar a ficarem prontos.

Os professores irão atuar na Educação Infantil, nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º Ano, e nos anos finais do Ensino Fundamental, do 6º ao 9º Ano, nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa. Os aprovados serão contratados por tempo determinado, em Regime Especial, com carga horária de trabalho de 30 horas semanais, substituindo docentes com licença e estagiários.

Serviço

A Coordenação de Registro da Sema está localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Link para o DOM: http://dom.teresina.pi.gov.br/admin/upload/DOM2095-03082017-ASSINADO.pdf



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES