Extra, Walmart e outras 2 empresas selecionam emprego para 700 vagas

Há também oportunidades para farmacêuticos na rede Walmart

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro empresas estão selecionando profissonais para pelo menos 700 vagas em várias cidades do país. São elas: Minimercado Extra, Walmart Brasil, Robert Half e Mercado Eletrônico.

Veja as oportunidades em cada empresa:

Minimercado Extra

O Extra está com 300 vagas abertas para atuação nas lojas do Minimercado Extra. A rede vai selecionar colaboradores para as funções de operador de supermercado e açougueiro nas cidades de São Paulo, Osasco e Grande ABC.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo para operador de supermercado e acima de 23 anos e ensino fundamental incompleto para açougueiro, com experiência de no mínimo 6 meses.

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão comparecer com documentos pessoais (RG, CPF e carteira profissional ), na rua Teodoro Sampaio, 1933, Pinheiros, em São Paulo, de segunda à quinta, às 8h ou 13h.

Walmart

O Walmart Brasil está recrutando farmacêuticos para trabalhar em uma das cerca de 250 farmácias da rede. As oportunidades são para as regiões de Minas Gerais, São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Campo Grande e Goiás.

É necessário ter concluído o ensino superior, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e experiência anterior na função. A remuneração é compatível com o mercado. Os benefícios são assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, refeição no local, cartão de descontos em produtos, convênio farmácia, PLR e plano de carreira.

Os interessados devem cadastrar currículo no site do www.walmartbrasil.com.br/carreiras/trabalhe-conosco.

Robert Half

A Robert Half, empresa de recrutamento especializado, inicia a segunda fase de contratação de profissionais temporários para os projetos ligados aos megaeventos esportivos no país. No total, 400 candidatos serão selecionados para oportunidades nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Brasília, Manaus, Cuiabá, Porto Alegre e Curitiba.

O período de recrutamento da nova etapa será entre os dias 12 e 15 de maio. Serão 20 profissionais contratados por cidade, com exceção de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife onde esse número poderá variar entre 50 e 78 colaboradores. Os trabalhos iniciam no dia 29 de maio e o salário oferecido é de R$ 1.500, além de benefícios como vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Entre as exigências para a candidatura estão a experiência no atendimento de público, na área administrativa e conhecimento da língua inglesa. Os interessados em participar da seleção devem enviar seu currícuo para os e-mails abaixo:

Rio de Janeiro - eventos.riodejaneiro@roberthalf.com.br

São Paulo - eventos.saopaulo@roberthalf.com.br

Belo Horizonte - eventos.belohorizonte@roberthalf.com.br

Brasília - eventos.brasilia@roberthalf.com.br

Cuiabá - eventos.cuiaba@roberthalf.com.br

Curitiba - eventos.curitiba@roberthalf.com.br

Fortaleza - eventos.fortaleza@roberthalf.com.br

Manaus - eventos.manaus@roberthalf.com.br

Natal - eventos.natal@roberthalf.com.br

Porto Alegre - eventos.portoalegre@roberthalf.com.br

Recife - eventos.recife@roberthalf.com.br

Salvador - eventos.salvador@roberthalf.com.br

Mercado Eletrônico

O Mercado Eletrônico, plataforma de negócios, anuncia a abertura de vagas na região da Vila Olímpia, em São Paulo. A companhia oferece oportunidades de emprego e estágio nas áreas de compras, vendas, administração, marketing e tecnologia da informação (TI).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de maio. São 3 vagas para executivo de vendas, 3 vagas de comprador, 2 vagas para desenvolvedor de sistemas e 1 vaga para gerente de projetos .

Para todas as vagas, a empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, PLR e vale-refeição e transporte. Os candidatos devem enviar o currículo para selecao@me.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES