Falso edital do concurso da PM é divulgado na internet

De acordo com o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), responsável pela organização do concurso público da Polícia Militar do Piauí e do Corpo de Bombeiros, informou que o edital que está circulando na internet, com informações sobre o certame, não é verídico.

Foi divulgado em sites de cursinhos preparatórios para concursos e nas redes sociais, na internet, um edital que trazia informações sobre um suposto concurso público para policial e oficial da policia militar do Piauí.

Segundo o presidente do Nucepe, Jorge Martins Filho, o edital ainda não tem previsão de ser divulgado oficialmente. Para o concurso da PM-PI, a previsão é que sejam ofertadas 430 vagas, sendo 400 para o cargo de soldado e 30 para oficiais, com salários de R$2.450,92 e R$4.013.03, respectivamente.

O presidente da Nucepe, Jorge Martins Filho, não soube informar como surgiu o falso edital, que estava hospedado em link falso no site oficial da UESPI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES