Parfor/Uespi lança edital com quase 700 vagas para professor formador

As inscrições têm início no próximo dia 28 e vão até dia 30/04/2015

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí - PARFOR/UESPI, abre processo seletivo para professor com quase 700 vagas.

As funções são para professor formador, orientador e supervisor de estágio, para atuar como bolsista da CAPES. As inscrições têm início no próximo dia 28 e vão até dia 30/04/2015.

A seleção refere-se à oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2015 do PARFOR, cujo período letivo intensivo ocorre entre 06/07 a 08/08/2015. Neste seletivo todos os 29 municípios onde o PARFOR/UESPI atua foram contemplados.

As vagas são para os cursos de 1ª Licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Pedagogia, Física, Química, Letras/Espanhol, Letras/Inglês e Letras/Português) e 2ª Licenciatura (Letras/Inglês, Letras/Português, Matemática e Pedagogia). A oferta das vagas obedecerá às necessidades constantes no Anexo V.

Podem se inscrever no concurso professores do quadro permanente, aposentados e do quadro provisório, bem como técnicos administrativos efetivos da UESPI.

As inscrições serão efetuadas nos campi/núcleos no horário de funcionamento da UESPI. No Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina, o horário será de 8h às 16h, no Palácio Pirajá (local onde a Coordenação do PARFOR é situada).

A seleção será realizada através de análise de currículo e a classificação obedecerá a pontuação em ordem decrescente obtidos pelo candidato por meio do títulos especificados em tabela constante destacada no Anexo III do edital.

"É importante que os candidatos leiam bem o edital e prestem atenção na documentação exigida para não haver nenhum problema na hora da inscrição", enfatiza Raimundo Dutra, coordenador geral do PARFOR/UESPI.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar: ficha de inscrição (Anexo IV) devidamente preenchida; Certidão de Quitação junto à Justiça Eleitoral (emitida pelos Tribunais Eleitorais) e Currículo Lattes atualizado no ano em curso.

Professores do quadro permanente da UESPI devem apresentar, além dos documentos citados, uma cópia do último contracheque e declaração da Coordenação de curso de que está em efetivo exercício nesta IES.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES