Primeira etapa de concurso para agentes penitenciários é anulada

A anulação aconteceu após parecer da Procuradoria Geral do Estado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira etapa do concurso para Agente Penitenciário do Piauí foi anulado, segundo informou a Secretaria de Justiça  do Estado do Piauí (Sejus). A anulação aconteceu após parecer da Procuradoria Geral do Estado devido ter sido comprovado fraude realizado por candidatos em investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A portaria nº 11/2017 sobre a anulação do certame deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado e dá garantia dos direitos dos candidatos inscritos para que possam participar das novas provas objetivas e dissertativas.

Um novo cronograma do concurso deverá ser apresentado pelo Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), a responsável pela organização do concurso. O prazo para publicação do novo cronograma é de 15 dias.

O edital do concurso foi lançado em agosto do ano passado prevendo classificação de 400 candidatos para o cargo de agente penitenciário (360 para ampla concorrência e 40 para pessoas com deficiência). As inscrições foram feitas através do site do Nucepe, no de  10 a de agosto. e as provas objetivas aconteceram em 18 de setembro de 2016.

Segundo a Sejus 75 classificados serão chamados imediatamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES