Sejus realiza seletivo com 4 vagas e salário de R$ 3 mil

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) abriu inscrições de processo seletivo para contratação de dois psicólogos e dois assistentes sociais para trabalharem na Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio Lopez Santamaria, em São Raimundo Nonato, e na Casa de Detenção Provisória de Campo Maior, que será inaugurada até o fim deste ano.

As contratações serão resultado de convênio firmado com o Departamento Penitenciário Nacional (Depen), que visa ampliar os núcleos de penas e medidas alternativas à prisão. “A função é fazer encaminhamentos para internações, cursos de capacitação e outras medidas alternativas”, destaca Fagner Martins, coordenador de Convênios da Sejus.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de setembro, e a documentação deve ser entregue, diretamente, no setor de Protocolos da Sejus ou enviado pelos Correios ao endereço Av. Pedro Freitas, s/n, Centro Administrativo, Bloco G, 2º Andar, Bairro São Pedro, CEP 64018-200, Teresina-PI.

Conforme o edital, publicado na aba de editais no site da Secretaria da Justiça, www.sejus.pi.gov.br, a remuneração mensal para os cargos será de R$ 3.000, para a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O edital do processo seletivo foi publicado no dia 18 de agosto, no Diário Oficial do Estado do Piauí.

Edital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES