Comissão aprova prioridade de vacinação para fazendários e auditores do TCE

A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi

Avalie a matéria:
Comissão aprova prioridade de vacinação para fazendários e auditores do TCE | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta terça-feira (28), foi aprovado Projeto de Lei, de autoria do deputado estadual Franzé Silva (PT), que estabelece os servidores fazendários que atuam em postos fiscais e atividades volantes de fiscalização e os auditores do controle externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) como prioridade para vacinação contra a Covid-19.

A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi - Foto: Ascom

Conforme Franzé Silva, esses servidores desenvolvem atividades essenciais, operando em campo, estando em contato direto com muitas pessoas, e são responsáveis pelo trâmite de mercadorias, tanto em nível municipal, estadual e federal. A relatoria do Projeto de Lei foi feita pela deputada Teresa Britto (PV), informando que ele está de acordo com o regimento interno da Alepi, é constitucional e que a matéria pode continuar tramitando.

O Projeto foi aprovado por unanimidade, com Gessivaldo Isaías (Republicanos), Francisco Limma (PT), Nerinho (PTB), Julio Arcoverde (Progressistas) e Francisco Costa (PT) acompanhando o relatório de Teresa Britto. A matéria segue para ser apreciada na Comissão de Saúde, Educação e Cultura da Alepi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES