Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos no Piauí

As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima

Avalie a matéria:
preso | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso na segunda-feira (1º), acusado de estuprar a própria filha de 12 anos no município de Demerval Lobão. A investigação foi conduzida pela Polícia Civil, que contou com o apoio da Coordenação de Recursos Especiais – CORE para o cumprimento do mandado de prisão preventiva.

As investigações que resultaram com a prisão do suspeito identificaram, através de perícia médica, lesões no órgão genital da vítima. Após o resultado pericial e os depoimento da menor juntados ao inquérito policial, o delegado titular da Polícia Civil de Demerval Lobão representou pela prisão preventiva do pai da criança à Justiça.

Homem foi preso após exames compravarem estupro - Foto: Divulgação

Na segunda, equipe da Coordenação de Recursos Especiais, com o apoio da Polícia Civil de Demerval Lobão, deram cumprimento ao mandado judicial em desfavor do suspeito, que foi preso em casa, no município, e encaminhado para o sistema prisional.

A Polícia Civil, juntamente com o Ministério Público e o Poder Judiciário que continuam atuando de maneira eficaz, assegurando a segurança dos cidadãos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES