Anomalia: filhote de cobra com duas cabeças causa na web; fotos

O animal bizarro nasceu na Pennsylvania, nos Estados Unidos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um filhote de cobra apresentando duas cabeças funcionais nasceu na cidade americana de Pittston, na Pennsylvania, e vêm chamando atenção na internet nos últimos dias. De acordo com o especialista William Pambianco, as chances de um animal com esse tipo de mutação sobreviver por mais de duas semanas são de 1 em 10 milhões. As informações são do jornal britânico Daily Star.

A pequeno réptil, batizada de Gemini, superou todas essa expectativas: a cobra já têm 6 semanas de idade. É possível observar as duas cabeças tentando seguir caminhos diferentes, mas a direita parece ser a dominante. Além disso, as duas se alimentam. A cabeça da direita já comeu três vezes, enquanto a da esquerda se alimentou duas.

Veja as fotos:

William também afirmou que o restante do corpo da serpente tem a quantidade normal de órgãos. Ele disse que a raridade desse animal está no fato de que eles costumam morrer ainda dentro dos ovos. E que a mutação usualmente também multiplica outros órgãos, o que atrapalha ainda mais o desenvolvimento de cobras desse tipo.

Mas Gemini já é uma história de superação e se chegar à 6 meses, pode ter a expectativa de vida de uma serpente normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES