Atriz usa esperma do filho morto para realizar sonho de ser avó: “último desejo”

Obregon destacou que fez isso como forma de realizar um desejo do filho Aless Lequio, o jovem morreu aos 27 anos

Atriz usa esperma do filho morto para realizar sonho de ser avó: "último desejo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Ana Obregón, de 69 anos, revelou que usou o esperma do filho morto por câncer em 2020 para gerar um bebê. Obregon destacou que fez isso como forma de realizar um desejo do filho Aless Lequio, o jovem morreu com apenas 27 anos após enfrentar a doença.

🍭BEBÊ - A pequena Ana Sandra, chamada de Anita pela avó, nasceu em março de 2023 em Miami, nos Estados Unidos. Ela foi gerada por uma barriga de aluguel, de acordo com a apresentadora em entrevista à revista espanhola “Hola!”, o sonho de Aless era trazer um filho ao mundo.

"Este foi o último desejo de Aless, trazer uma criança ao mundo. Desde esse momento, a única coisa que me tem permitido continuar a viver todos os dias, a cada segundo, é cumprir a missão de trazer a filha de Aless ao mundo", disse Ana Obregón para a revista Hola!.

📜PROCESSO - Tudo que envolve a gestação da pequena Ana foi feito nos EUA, desde os procedimentos para engravidar até o contrato com a barriga de aluguel. No aniversário de 1 ano da neta, a avó falou sobre as semelhanças entre os dois em uma publicação nas redes sociais. 

"Só posso agradecer por encher de luz o meu coração mergulhado na escuridão mais profunda e mutilado por uma dor imensa. Obrigada pelo seu sorriso, seus balbucios e primeiros passos. Obrigado por me olhar  com o mesmo amor que seu pai olhava para mim. Nunca ninguém me olhou assim. Você é uma cópia do seu pai desejado daquele céu que limita a eternidade. Um dia vou te contar como era o teu pai, nobre, generoso, corajoso, solidário, divertido, carinhoso, com uma enlouquecida ternura que causava amor em todos nós que tivemos a sorte de amá-lo. E você será igual, Anita", escreveu na legenda. 

🚫PROIBIDO - Na Espanha casos como esse são proibidos, no país a prática da barriga de aluguel é proibida. No Brasil, por outro lado, a ação é regularizada, mas deve seguir algumas regras como grau de parentesco e até o não pagamento para a “barriga”. 

Atriz usa esperma do filho morto para realizar sonho de ser avó: "último desejo" / Foto - Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES