Caçadores de fantasmas flagram aparição macabra em janela; veja

O local era um antigo palácio inglês antes de receber hóspedes.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal de caçadores de fantasmas que fazem sucesso no Youtube resolveram  promover uma investigação em um hotel conhecido por seu passado macabro e misterioso. Na ocasião, eles acabaram se deparando com aquelas situações vistas em filmes de terror. Você vai entender o motivo logo a seguir. O hotel é o Coombe Abbey, que foi construído por volta de 1100, para ser um dos palácios reais na região de Warwickshire.

Em meio a investigações e procura por atividades paranormais no edifício, eles viram o que acreditam ser uma menina que ficou presa no local. Segundo os caçadores, ela provavelmente é a personagem dos relatos sobre uma menina que era abusada no local pelos integrantes do palácio local.

Veja a foto:

Ela era uma cigana chamada Matilda que pediu abrigo no palácio e aparentemente nunca mais conseguiu sair. A história dela termina de forma trágica: ela morreu durante o parto de um filho que não queria e amaldiçoou todos que entrassem no mosteiro/hotel. 

Os dois caçadores ficaram horrorizados com a imagem macabra na janela. Eles também acreditam  que é possível que seja o fantasma do próprio Abbott Geoffrey. Segundo a história do palácio, Geoffrey era um administrador terrível, que viveu por volta de 1315 e matava pessoas no local e escondia no porão.

Há histórias de hóspedes que afirmam ter visto uma "figura encapuzada" nos jardins do que hoje é um hotel. Segundo os caçadores de fantasma, eles conseguiram conversar com Matilda durante as gravações. De acordo com eles, é nos estábulos do palácio onde existe mais "atividade de fantasma”. "É uma área muito hostil, é necessário muita paciência para conseguir ficar ali de forma tranquila", contaram no vídeo, que no Youtube já consta com 48.898 mil visualizações.

Assista ao vídeo completo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES