Casal troca alianças após homem ficar tetraplégico durante noivado

Brett se acidentou na festa de noivado feita na Flórida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O norte-americano Brett Greenhill, de 39 anos, sofreu um grave acidente enquanto nadava em sua festa de noivado em dezembro de 2016 que o deixou paralisado. Sua primeira reação foi a de tentar terminar o relacionamento com a noiva, Meg Alexander, de 30 anos, mas nove meses depois os doiss e casaram em uma cerimônia para 100 familiares e amigos próximos em Atlanta (EUA).

"Foi o dia mais empolgante e especial. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Não havia uma pessoa que não estava chorando [na cerimônia]", Meg contou para a revista People.

Brett se acidentou na festa de noivado feita na Flórida. Ele estava jogando bola com os amigos e decidiu pular na água da praia para um mergulho, e foi Meg que notou seu corpo boiando, sem movimento. Levado de helicóptero para o aeroporto, Brett descobriu que havia fraturado uma vértebra e ficou sabendo que estava com o corpo paralisado do pescoço para baixo.

O casal havia acabado de enviar os convites quando a tragédia aconteceu, e Brett chegou a tentar terminar o noivado, dizendo a Meg que "ela não havia assumido esse tipo de compromisso". Mas ela não largou noivo, e os dois se casaram no início de setembro.

Desde o acidente, Brett apresentou sinais de recuperação, e já recuperou parte da força nos braços e pulsos, e existem a chance de que ele continue ganhando mobilidade. Seu objetivo é trocar a cadeira de rodas elétrica por uma manual, mas Meg contou que os dois também querem começar uma família em até dois anos. "Nós adoraríamos começar uma família em dois anos e construir uma casa que seja fácil para morar", ela declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES