Conheça o garoto de 17 anos que é acusado de hackear o Twitter

Graham Ivan Clark chamou atenção do mundo inteiro

Avalie a matéria:
Graham | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graham Ivan Clark. Este é o nome de um prodígio. Com apenas 17 anos, o garoto é acusado de hackear uma das redes sociais mais utilizadas do mundo: o microblog Twitter. Dentre as vítimas estão nada mais nada menos que Kim Kardashian, Joe Biden, Barack Obama, Bill Gates e Elon Musk. 

Crédito: divulgação.

A carreira nos crimes virtuais começou logo aos 10 anos de idade. Graham  aplicava pequenos golpes em pessoas anônimas. Depois, aos 15, ele entrou em um fórum de hackers online. Assim,  aos 16, se envolveu no mundo das Bitcoin. Com isso, ele se envolveu em roubos de quantia gigantescas.

Por conta da invasão a rede social, a polícia norte-americana o prendeu na cidade de Tampa, na Flórida. De acordo com os promotores do caso, Graham, que possui 17 anos, foi o grande "mentor" do ataque. Além disso, outras duas pessoas trabalhavam juntamente com ele. Ainda segundo a investigação, o garoto seria responsável por outros 30 crimes virtuais.

O garoto parecia inofensivo. Tinha até uma live jogando Minecraft. Mas a vida-dupla levou o jovem a aplicar pequenos golpes mesmo através do jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES