Documento levanta dúvidas sobre a morte de Michael Jackson

Fãs do 'rei do pop' encontraram diferença em certificado de óbito.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a morte do cantor Michael Jackson, surgem teorias e hipóteses que buscam comprovar que o mesmo esteja vivo. Em mais um desses casos, os fãs do cantor ficaram chocados ao descobrir que o nome do meio no suposto certificado de óbito de Michael é "Joseph" e não "Joe" como em outros documentos.

A revelação abasteceu ainda mais essas supostas teorias sobre uma possível fraude na morte do rei do pop, como reportou o jornal britânico Daily Star. O cantor faleceu no dia 25 de junho de 2009, sendo a causa atestada overdose de medicamentos prescritos.

Mas os fãs afirmam que Michael ainda está vivo. E a revelação do certificado de óbito do artista seria a prova mais concreta até agora. Em diversos documentos do cantor, vemos o nome do meio de Michael registrado como "Joe", em homenagem ao seu pai.

No entanto, em seu certificado de óbito, o registro é de "Michael Joseph Jackson", indicando que "MIchael Joe Jackson", o verdadeiro "rei do pop", ainda está vivo. Perguntada pelo Twitter, La Toya, irmã de Michael, confirmou que o nome do meio do cantor é "Joe", mas rapidamente apagou o post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES