Elâine Souza: primeira indígena é coroada como Miss Brasil, em Gramado

Elâine Souza venceu o concurso de Miss Brasil na noite de segunda (29). Também foi coroado o Mister Brasil 2021, Bruno Ferraz

Avalie a matéria:
Miss Brasil | @wink.photo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elâine Souza foi eleita na noite de segunda-feira (29) como Miss Brasil. A representante do Alagoas é a primeira indígena a receber o título. Os jurados também escolheram Bruno Ferraz, representante de São Paulo, como Mister Brasil. Eles representam a mulher e o homem mais bonitos do país, de acordo com a competição. O concurso, oficial e reconhecido pelo Sindicato Nacional da Beleza - Pró-Beleza, foi realizado em Gramado (RS), na Serra Gaúcha.

A escolha da alagoana de 21 anos, de etnia Katokinn, é marcada como a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil, e foi recebida com muita alegria - em suas palavras. 

Segundo a modelo, "é um sentimento inexplicável representar meu estado em nível nacional. Alagoas e a minha etnia estarão bem representados. Confiem", afirma.

Elâine Souza é a primeira indígena a receber o título de Miss Brasil. (Foto: @wink.photo)

Thiago Michelasi, presidente do concurso, avalia a eleição dos dois candidatos e suas principais atribuições durante o reinado. "Lembro que o título de Miss e Mister Brasil traz a responsabilidade social como uma das premissas do projeto. Os eleitos terão uma agenda voltada às ações humanas, que visam o bem estar do próximo e o zelo pela vida. Nesse momento, preservar a vida é o maior sinônimo de beleza que alguém pode ter", sinaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES