Espertalhão italiano finge ser chefão mafioso pra comer de graça; foi preso

Para conseguir a mordomia, Ubaldo Citarella, de 52 anos, sustentou que era um chefão da máfia italiana, membro proeminente da família Camorra.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um picareta italiano foi preso depois de passar dias e dias comendo de graça em um restaurante.

Para conseguir a mordomia, Ubaldo Citarella, de 52 anos, sustentou que era um chefão da máfia italiana, membro proeminente da família Camorra.

Citarella é de Battipaglia, uma cidadezinha que fica perto de Salerno, e, segundo o pessoal do restaurante, enchia o bucho de croissants, café e drinques diversos, sem jamais meter a mão na carteira.

A cara de pau era tanta que, quando o restaurante cobrou a pendureta quilométrica, Citarella bancou o Don Corleone e deixou uma garrafa de gasolina na frente do estabelecimento ? como uma ameaça de incendiar o local.

A coisa toda acabou quando o bartender do restaurante se encheu, falou com uns amigos na polícia e eles foram até lá para assistir ao espetáculo de Citearella.

Tão logo ele se gabou de ser da máfia, o braço longo da lei se estendeu em sua direção e ele foi conduzido diretamente ao xilindró.

A sorte dele foi que o tal bartender não era amigo de ninguém da família Camorra porque, se fosse, ele ia acabar dormindo com os peixes do rio Sele e só acordaria no mar Tirreno ? se acordasse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES