Família congela corpo de parente 'morto' e descobre que estava vivo

Quando viram que ele não estava se movendo, familiares imaginaram que ele não havia resistido.

Avalie a matéria:
Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso indiano de 74 anos passou cerca de 20 horas em uma câmara mortuária após seus parentes acharem que ele havia morrido em Kandhampatti, no Sul da Índia. Balasubramanian Kumar estava doente e acamado há algum tempo, por isso, na segunda-feira (12), quando viram que ele não estava se movendo, familiares imaginaram que ele não havia resistido. As informações são do Extra. 

De acordo com o jornal "Daily Mail", a família encomendou um dispositivo para conservar o corpo a fim de realizar uma cerimônia fúnebre, mas no dia seguinte a despedida, quando um funcionário foi até a casa do "morto" para recolher a câmara, percebeu que o idoso apresentava sinais vitais.

Idoso vai para câmara mortuária ainda vivo por erro da família (Reprodução)

A polícia foi chamada ao local e agora está investigando parentes do idoso, que podem responder por não terem feito um exame médico adequado antes de declarar a morte de Kumar. O subinspetor da Polícia de Sooramangalam, Rajasekaran, disse ao jornal "The Independent" que os parentes podem ser acusados de conduta negligente e por terem colocado em perigo a vida do idoso.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES