Fetiche: mulher ganha dinheiro vendendo lingeries usadas durante a gravidez

A britânica, que está esperando uma menina, conhece outras usuárias do site que vendem peças íntimas, mas ela não imaginava que a gravidez fizesse o interesse aumentar.

grávida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher está faturando um bom dinheiro durante a sua quarta gravidez. Carla Bellucci, de 39 anos, está vendendo peças de lingerie que ela usa durante a gestação. Nos últimos meses, a moradora de Hitchin (Inglaterra) vem recebendo um grande número de pedidos de fetichistas, que a seguem em um site erótico, interessados nas suas calcinhas e nos seus sutiãs. 

Carla aceitou até uma proposta de um homem desconhecido, que ofereceu 10 mil libras (cerca de R$ 72 mil) para ver o seu parto em transmissão pela internet. O "negócio" provocou muitas críticas nas redes.

"Por que não?", disse ela ao "Daily Star", destacando que outras mulheres exibem o parto gratuitamente.

A britânica conhece outras usuárias do site que vendem peças íntimas. (Foto: Reprodução)

"Tantos homens querem minha calcinha de maternidade, sabe Deus por quê. Ainda uso calcinha fio-dental, mas às vezes eu uso uma calcinha maior. Só que, mesmo assim, os fãs ainda querem (as peças usadas)", comentou Carla.

A britânica, que está esperando uma menina, conhece outras usuárias do site que vendem peças íntimas, mas ela não imaginava que a gravidez fizesse o interesse aumentar.

Alguns pedidos recebidos por ele envolvem apenas o envio do sutiã.

"Eu tenho recebido um bom dinheiro. É um mundo livre. Eu não me preocupo com o que as pessoas fazem ou deveriam fazer", argumentou a influencer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES