Homem passa por cirurgia após colocar coco de 9 cm nas partes íntimas

O paciente contou que a fruta estava no local há cerca de dois dias, mas resolveu buscar o atendimento médicos depois de não conseguir urinar

Homem passa por cirurgia após colocar coco nas partes íntimas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma situação inusitada chamou a atenção de médicos de Taiwan na China, um homem chegou até uma das unidades de saúde do país com um coco preso nas partes íntimas. O paciente contou que a fruta estava no local há cerca de dois dias, mas resolveu buscar o atendimento médicos depois de não conseguir urinar e sentir fortes dores abdominais.  

🥥NO RETO - O paciente de 56 anos não teve a identidade revelada, informações acerca da data em que o procedimento foi realizado e o motivo para a fruta estar no ânus também não foram divulgadas. O caso saiu no jornal British Journal of Surgery, e mostra o coco alojado no reto do homem. 

📏TAMANHO - A fruta tinha cerca de 9 cm de comprimento, e estava impedindo o homem de urinar e defecar. Foi necessário uma laparotomia para extrair o coco de dentro do paciente. A cirurgia consiste na abertura do abdômen. Em casos assim é necessário de seis a oito semanas de recuperação. 

📊 COMUM - Casos como esse são cada vez mais comuns, de acordo com dados do sistema de saúde britânico, apenas em 2023 mais de  400 objetos “estranhos” são retirados dos ânus dos ingleses. Isso custa aos contribuintes 340.000 libras (cerca de 2 milhões de reais).

⚠️CUIDADOS - Mas fique atento, se você gosta de colocar coisas nas partes íntimas isso pode oferecer riscos à sua saúde. O objetos podem  perfurar o intestino, levando a morte, ou então alguma infecção. É importante realizar os fetiches de forma segura e responsável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES