Hospital realiza 'tratamento de choque' para curar os gays na China

Pais que não aceitam escolha dos filhos mandam eles para hospital.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma investigação secreta relevou que homens homossexuais estão sendo submetidos à terapia de choque elétrico em uma tentativa de serem “curados”. Médicos que vendem o “tratamento” na China foram secretamente filmados por repórteres.

Um médico da clínica Xinyu Piaxiang, em Tianjin, descreveu ao ativista gay disfarçado John Shen, como a terapia de eletrochoque seria auto administrada juntamente com drogas que induzem a náusea.

De acordo com o suspeito, quando o homossexual vê alguém do mesmo sexo, sente amor, e dessa forma seria condicionado a sentir medo graças à “terapia”.Shen, que é vice-diretor de um dos maiores grupos de direitos gays da China, disse que muitas vezes os pais que não estão dispostos a aceitar a sexualidade do filho os obrigariam a submeter aos dolorosos procedimentos.

Outro ativista foi tão longe quanto ele se submetendo ao “tratamento”, e pode ser vista se contorcendo em uma cama de hospital. Ele alegou que metade de seu rosto ficou dormente durante o tratamento na clínica, que fica também em Tianjin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES