Inglês faz“recanto pirata” em 20 anos para fugir da mulher e filhas

Keith Brown, de 63 anos, tem, ao lado de sua casa, um local para “fugir” de sua mulher e de suas filhas de 28 e 26 anos.

Avalie a matéria:
O sujeito aí da foto não suportava mais a monotonia da vida familiar e decidiu virar pirata | Reprodução/Daily Mail
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tinha uma propaganda que passava na TV em que um sujeito casado, que estava construindo uma casa com a mulher, mostrava para o pedreiro, entusiasmado, onde seria o seu "recanto do guerreiro", com churrasqueira, chopeira e outras coisas de "macho". Prontamente a mulher o corrigia, e dizia que ali seria "o quarto da mamãe".

Pois em Surrey, na Inglaterra, um homem conseguiu engambelar a mulher e passou 20 anos construindo seu "recanto do pirata".

Keith Brown, de 63 anos, tem, ao lado de sua casa, um local para "fugir" de sua mulher e de suas filhas de 28 e 26 anos.

Seu recanto tem cachoeira, ponte retrátil, bar e até um canhão que atira de verdade. Como decoração temática de pirata, Brown passou anos recolhendo e comprando materiais no Havaí e em cruzeiros pelo Caribe.

O local é tão bem feito, que Brown poderia alugá-lo para festas. Mas não. Ele prefere curtir seu recanto sozinho ou na presença de amigos. Até mesmo suas filhas já organizaram festas ali.

A mulher de Brown, Carol, afirmou que já se acostumou com o local, que agora faz parte da casa.

"É um lugar bonito, principalmente de noite com as luzes. Admiro o entusiasmo do meu marido e sua dedicação com o recanto", disse Carol. Brown só não contou seu segredo para convencer sua mulher a deixá-lo construir seu cantinho. Haja lábia. (Com Daily Mail)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES