Mãe descobre que filhos adotivos são também irmãos biológicos

Depois de adotar duas crianças, uma mãe americana descobriu que os filhos são irmãos biológicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Um enorme milagre". É assim que a americana e mãe solteira Katie Page, 35, resume a incrível história dos filhos adotivos, Grayson, 2, e Hannan, 1. E só pode ser mesmo um milagre, afinal, os dois, que tem apenas um ano de diferença, foram adotados por ela em um intervalo de mais de um ano e meio, sem ninguém saber que são irmãos. “E se eu tivesse dito não? E se eu tivesse dito sim para uma das outras colocações que me pediram para fazer alguns dias antes? E se Hannah tivesse ido para outra família?”, escreveu Katie para o site Love What Matters. “A conexão nunca teria sido feita! Eu não pude acreditar no milagre que acabara de acontecer! É incrível que meus filhos tenham se encontrado", conta.

Grayson tinha poucos dias de vida quando foi para os braços de Katie. Como a mãe biológica era usuária de drogas, o menino enfrentou dificuldades para se desenvolver fisicamente. Por isso, Katie preferiu direcionar toda a atenção para ele, antes de partir para outro processo de adoção. Mas quando o pequeno completou 11 meses, ela resolveu que era o momento de buscar uma irmãzinha.

Arquivo Pessoal

Foram poucas semanas até receber a notícia de que uma menininha havia sido deixada no mesmo hospital em que Grayson nasceu e tinha uma história médica semelhante. "Minha cabeça dizia 'não' porque não fazia sentido e não estava nos meus planos, mas algo dentro de mim mandava eu dizer 'sim'", conta ela. “Eu pensei comigo mesmo: 'Você pode fazer isso, você já fez isso antes'”, completou.

Logo nos primeiros contatos com a bebê, ela começou a perceber os sinais: as duas mães biológicas tinha o mesmo nome e os aniversários das duas mulheres tinham apenas um dia de diferença. "Eles poderiam ter a mesma mãe?", pensou ela. “À primeira vista, as crianças não eram nada parecidas. Além disso, Grayson não tinha nem um ano de idade. É fisicamente possível?", relembra.

 Reprodução Instagram

Katie entrou em contato com a assistente social para descobrir se eles tinham alguma outra informação sobre as mães biológicas dos bebês, e não ficou surpresa quando a assistente riu da suspeita. Mas a confirmação veio no momento em que Katie ficou frente a frente com a mãe de Hannah. "Quando finalmente fomos apresentadas, soube instantaneamente que estava olhando para a mãe do meu filho", disse ela. “Mas, ao mesmo tempo, eu tive que agir completamente normal e não enlouquecer! Ela me deu pequenos insights sobre sua vida que partiram meu coração. Ela era linda assim como meu filho", conta.

Ah, e a família deve aumentar esse ano: "Nossa aventura continua, porque 13 meses depois que Hannah nasceu, a mãe biológica deu as boas-vindas a outro menino neste mundo que estamos promovendo com grandes esperanças de adotar em 2019", finaliza Katie. Essa história não merecia um filme?!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES