Morre idosa que trocou quimioterapia por um ano viajando pelo mundo

A idosa foi diagnosticada com câncer aos 90 anos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A idosa Norma Jean Bauerschimidt virou notícia após ter sido diagnosticada com câncer aos 90 anos e recusar todos os tratamentos médicos estabelecidos. Após descobrir a doença, a senhora resolveu se juntar ao filho e à nora que viviam na estrada cruzando o mundo para curtir seus últimos momentos de vida.

Depois de um ano de muitas viagens, diversões, no último dia 30 de janeiro Norma veio a falecer em sua cama dentro do Motor Home, onde viajou durante todos esses dias.

Juntos os três visitaram parques, feiras, faunas e floras diversas por todo o país, em uma verdadeira celebração da vida como um todo, através da longa e próspera vida de Norma. A família cumpriu seu desejo de ser cremada e enterrada ao lado de Leo, seu marido por 67 anos. Leo faleceu quatro dias após Norma descobrir sua condição.

A saga da família pelas estradas dos EUA foi contada na página Driving Miss Norma (Conduzindo a Sra. Norma), por onde a informação de seu falecimento foi noticiada. Mais de 30 mil comentários e quase 3 milhões de views na página oferecerem tributos sinceros e deram adeus à felicidade aventureira de Norma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES