Mulher já gastou mais de R$ 5 milhões para ter uma vida cor de rosa

A casa de Kitten se tornou icônica

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Só o sorriso é branco. Até a pele tem um tom rosado. Como tudo o que ela, aos 54 anos, veste e a cerca na casa em que mora em Hollywood (Califórnia, EUA). A obsessão começou 34 anos atrás, e Kitten Kay Sera já gastou o equivalente a R$ 5 milhões para ter uma "vida cor de rosa", do momento em que acorda à hora em que vai dormir. Roupas, óculos, joias, móveis, parede, acessórios, objetos de arte... Tudo, tudo, tudo rosa. Até o cabelo, e os pelos do seu cão.

A mania teve origem no modelito que Kitten escolheu para celebrar os seus 20 anos. De repente, ela se deu conta de que tudo era rosa: top, saia, sapatos e acessórios. "Vestir rosa faz com que me sinta fantástica. Por que não usar rosa todo dia?", disse ela, em reportagem do "Mirror".

Kitten não parou mais. Aliás, só multiplicou a cor. Em tudo o que fosse possível. A americana tem até uma "tirada filosófica" para explicar a realidade de "50 tons de rosa" em que vive: "Gosto de dizer que sou um flamingo em um mundo de pombos".

Kitten, que é solteira, também gosta de fazer outra comparação: "É como o toque de Midas. Mas, em vez de tudo ficar dourado como na histórica mitológica, tudo o que eu toco fica na minha cor favorita". A casa de Kitten se tornou icônica. Celebridades, incluindo Paris Hilton e Carmen Electra, já foram conhecê-la.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES