Mulher passa por 200 cirurgias para parecer com personagens; fotos

Jessica Rabbit Real: sua cintura Mede 35 cm.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Que criança nunca sonhou em cantar tão bem como Ariel, de A Pequena Sereia? Ou visitar o País das Maravilhas de Alice? É natural que os pequenos se espelhem em seus personagens de desenho animado favoritos. E, com o passar do tempo, elas acabam deixando esse tipo de fantasia de lado. Mas com a sueca Pixee Fox, 28 anos, não foi assim. Inspirada por cartoons voluptuosos como Jessica Rabbit, de Uma Cilada Para Roger Rabbit, ela gastou pelo menos 120 mil dólares tentando chegar lá.

A modelo passou por vários tipos de procedimentos estéticos. Dos menos invasivos até uma cirurgia em que foram removidas seis de suas costelas para afinar a silhueta. Para ter ideia do tamanho da ambição de Pixee, sua cintura chega a medir 35 centímetros. Praticamente uma Jessica Rabbit.

Veja:

Cobaia da beleza

Em uma entrevista concedida ao programa americano The Doctors, ela contou que a recuperação foi tranquila, sendo que voltou a fazer exercícios na academia uma ou duas semanas depois.

“Todo mundo acha que faço essas coisas porque quero atenção ou porque não me amava. Na verdade, eu me amava”, disse. “Trabalhava como eletricista em um cidade pequena. Minha família sempre me falou que sou boa em muitas coisas, mas que não sou muito boa em nada. Bom, descobri que sou muito boa nisso”, completou.

 Meta

Já a inspiração para o rosto e o cabelo vem das protagonistas das animações A Bela Adormecida e Mundo Proibido. “Sempre gostei de desenhar e pintar e isso me ajudou a criar a imagem que quero ver ao me olhar no espelho. Estou bem perto de onde quero chegar”, revelou a sueca aos apresentadores do This Morning, programa norte-britânico de variedades.

Nas duas ocasiões, os âncoras das atração não esconderam que consideram as atitudes e a aparência de Pixiee um tanto quanto extremistas. “Você era muito bonita antes de fazer tantas mudanças”, disse um deles, dando a entender que não curtiu os resultados.

Essa opinião refletiu a visão de boa parte da plateia e de quem a conhece on e offline. No entanto, a maioria desses comentários menciona questões de saúde, físicas e mentais. Muitos acreditam que tal obsessão seja um quadro de dismorfofobia, como é chamada a preocupação desmedida com a aparência.

Para essa parcela de seus seguidores, a loira garante que se trata apenas de uma pessoa muito determinada e que está consciente do que faz. Até sobre a remoção das costelas, responsáveis pela proteção de alguns de nossos órgãos vitais. “Tudo ficará bem desde que eu me cuide e evite impactos nessa região.” 

Vale tudo

As primeiras das mais de 200 intervenções a que ela já foi submetida envolveram próteses de silicone e uma cirurgia plástica no nariz. Sem falar que também mudou a cor dos olhos e faz preenchimento labial, por exemplo.

“Agora não é mais uma questão de vaidade. Encaro meu corpo como um projeto científico e estou fazendo a indústria da beleza ir além sendo pioneira no que faço. Fui a primeira no mundo a tirar seis costelas.” 

Quando questionada sobre os procedimentos estéticos que ainda virão, ela não quis dar detalhes, só afirmou que será algo inédito feito do pescoço para cima. Quem seguir essa Jessica Rabbit da vida real verá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES