Mulher planeja dar a luz em alto mar e ter golfinho como parteira

Dorina Rosin escolheu o mar como local para seu trabalho de parto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dar à luz na água, geralmente em casa, tem se tornado uma prática comum entre as mamães por inúmeros motivos. Mas, parece que algumas mães estão indo mais longe, como a Dorina Rosin, que escolheu o mar como local para seu trabalho de parto e pretende ter um golfinho como parteira.

Em entrevista para o  Extraordinary Births, o casal havaiano Dorina e Maika Suneagle disse desejar que o parto seja assistido e assistenciado pelos golfinhos, e espera que a experiência do trabalho de parto seja bem melhor assim.

O casal dirige um retiro de cura no Havaí, Dorina acredita que o bebê possa falar “a língua dos golfinhos” se nascer em meio a eles.

A futura mamãe nada vê o nascimento entro os golfinhos como uma benção. Ela dizque “os animais têm fortes propriedades curativas e que já curada e transformada por eles”.

Embora o casal acredite que esta é a melhor maneira de trazer uma criança ao mundo, alguns especialistas advertem que isso é extremamente perigoso. Golfinhos selvagens são imprevisíveis e perigosos perto de uma mulher grávida ou de um recém-nascido.

A jornalista científica Christie Wilcox diz que pesquisas já mostraram que os golfinhos batem e matam filhotes de golfinhos e tubarões sem razões aparentes. A hipótese é a de que eles matam seus rivais, especialmente os machos, por instinto ou prazer. Outras espécies marinhas locais também podem aparecer no local do nascimento, atraídos pelo cheiro do sangue como o Grande Tubarão Branco.

Embora muitos perguntem se é assim mesmo que Dorina quer estar em um dos momentos em que mais estará vulnerável, ela diz que sente uma extrema conexão com os mamíferos e que não pode pensar em outra maneira melhor de realizar seu trabalho de parto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES