Nada de carona: sapos subiram em cobra para tentar acasalamento

O biólogo Mark D. Scherz, explicou que eles estavam tentando transar com a cobra.

| Reprodução: Andrew Mock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nada como uma notícia bem humorada para alegrar nosso dia, não é mesmo? A mais nova sensação da internet é um vídeo postado pelo The Guardian, onde aparece vários sapos-cururu, aparentemente ‘pegando carona’ em uma imensa cobra píton-oliva de 3 metros e meio, após uma tempestade, na Austrália. Mas, a natureza é mesmo surpreendente, pois descobrimos que a intenção na verdade era acasalar com a cobra.

A cena foi registrada por Andrew Mock, que vive na cidade australiana de Kununurra. A cena já seria incrível mesmo se o objetivo fosse uma simples carona e, inocentemente o australiano subiu o vídeo, que logo depois foi desmascarado por cientistas.

O biólogo Mark D. Scherz, explicou que eles estavam tentando transar com a cobra e pra deixar a coisa ainda mais divertida, a especialista em anfíbios e répteis Jodi Rowley, disse à CBC que sapos não costumam ser muito criteriosos na busca de uma parceira para acasalar: “Pessoalmente, eu já os vi tentando acasalar com uma manga apodrecendo na água”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES