Polícia faz prisão dupla ao descobrir que vítima de roubo era foragido;veja

Vincent Dugan chamou a polícia da Flórida (EUA) após nocautear ladrão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao ligar para polícia e informar que seu carro havia sido arrombado, o americano Vincent Dugan, de 24 anos, não imaginou que os oficiais fariam um ?trabalho completo? no caso, e prenderiam não só o bandido mas também a própria vítima, já que este último era um fugitivo da justiça.

Quando a polícia de DeLand foi investigar o caso, puxou a ficha de Dugan e descobriu que o americano era procurado por violar sua condicional, após ser preso por negociação de bens roubados, de acordo com o jornal ?The Daytona Beach News-Journal?.

O ladrão, William Jackson, também de 24 anos, já era procurado na região por assaltar uma loja de conveniência, e quebrou o vidro do carro de Dugan para tentar fugir. Porém, o dono do carro viu a cena e perseguiu o ladrão, até que Vicent nocauteou Jackson em um motel com um soco.

Após toda a confusão, a os oficiais chegaram ao local e levaram ambos os homens presos William foi acusado de roubo e teve fiança estabelecida em R$ 6.150. Como Vincent era foragido, ficou preso na cadeia do condado de Volusia sem direito a fiança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES