Trajeto de trem é interrompido e cão que estava em trilhos é salvo

O animal poderia ter morrido caso o motorista de trem não parasse

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um trem interrompeu o trajeto para poder fazer o resgate de um cão que andava no meio da linha ferroviária. O caso aconteceu na última quarta-feira (24) na estação de trem Morris & Essex, na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Howard Kempton, motorista do trem, foi avisado pela equipe da NJ Transit de que havia um cão vagando pelos trilhos e que se não fosse salvo rapidamente ele poderia morrer em um grave acidente.

O animal vagava perto da estação de South Orange e assim que se aproximou desse local o motorista parou o transporte para descer e resgatar o animal.

O homem usou sua gravata como guia e levar o cão a bordo do vagão sã e salvo. Os passageiros do veículo ficaram agitados com o resgate inusitado do animal e queriam descobrar quem era o bichinho que causou tanta confusão.

Na coleira do cão havia informações e descobriam que se tratava de uma fêmea com o nome Shelby e ela não vivia nas ruas. Um passageiro telefonou para a tutora do animal, pois o número constava na coleira, e contou o que havia se passado. Ela foi buscar o seu cão na estação Summit.

Segundo informações, o cão teria escapado da sua dona, Judy Karamessinis, após a coleira quebrar durante uma caminhada pela South Moutain Reservatin, um parque ao nordese de Nova Jersey.

"Procurei-a por duas horas antes de receber a ligação", disse ela a um jornal local. "Vocês são heróis e eu sou eternamente grata."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES