Vestido de palhaço em festa de sobrinho, homem descobre traição de esposa com o irmão

Fantasiado para animar a festa do sobrinho ele acabou descobrindo tudo

Vestido de palhaço em festa de sobrinho, homem descobre traição de esposa com o irmão | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um australiano, identificado apenas como Jake, descobriu a traição de sua esposa com o seu próprio irmão, após ter se fantasiado de palhaço para animar a festa de seu sobrinho. Ao participar de um programa de rádio apresentado pelos também australianos Carrie e Tommy, Jake detalhou o episódio triste de sua vida.

De acordo com o relato, o irmão de Jake sempre se vestia de palhaço durante as festas do filho para entreter as crianças. Porém, em uma ocasião, o irmão de Jake adoeceu e ele assumiu o papel de festa para não decepcionar o sobrinho e acabou usando a fantasia no lugar do irmão. “E foi assim que descobri que minha ex-mulher estava me traindo”, relatou à rádio.

Enquanto Jake estava vestido como o personagem, a agora ex-mulher se aproximou do então marido de forma insinuante, pensando se tratar do irmão dele, e acabou expondo o caso que havia entre ela e o cunhado. “Quando tirei a máscara, o queixo dela caiu”, contou. Jake disse que no mesmo instante ela perguntou, incrédula, se não era o irmão dele. Ele simplesmente respondeu: “Não, não é”.

Sem acreditar no que estava acontecendo, Jake saiu furioso da festa, mas a ex-mulher correu para encontrá-lo e confessou tudo. Diante da confissão da esposa, Jake resolveu confrontar o irmão, que confirmou a traição. Surpreendentemente, ele descobriu que o caso não era uma novidade para boa parte da família dele, mas ninguém teve coragem de contar o que estava acontecendo pelas suas costas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES