15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa será comemorado no Palácio San Michel, em Teresina

15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa será comemorado no Palácio San Michel, em Teresina

“Esta é uma festa diferente da Celebration, que é a nossa prévia de fim de ano"", disse RF

Há 15 anos, quando fez sua estreia no jornalismo, Rivanildo Feitosa estava cheio de expectativas e sonhos que foram se realizando ao longo do tempo.

Estudioso, leitor assíduo, calmo e muito paciente, ele já atuou em diferentes editorias até assumir, em 1998, a coluna Inside e imprimir um novo formato de colunismo social, que conquistou o Piauí, o Nordeste e o Brasil, sendo um profissional respeitado em todas as esferas sociais.

A coluna cresceu, manteve e conquistou mais leitores e neste ano, Rivanildo Feitosa comemora o sucesso da carreira com a festa 15 anos de jornalismo de RF, no dia 15 de agosto, no Palácio San Michel, tendo como atrações Sambô e Fabrícia e banda.

?Esta é uma festa diferente da Celebration, que é a nossa prévia de fim de ano.

É uma festa com edição única para reunir amigos, fãs e parceiros em torno desse grande momento?, explica o jornalista, enfatizando que a proposta do evento é celebrar 15 anos de jornalismo de sociedade com grande estilo.

Para o jornalista e escritor, ao longo de sua carreira, seu trabalho é pautado na ética, valores, relacionamentos, parcerias e amizades.

?A coluna Inside abriu as portas da sociedade para mim, dando a oportunidade de construir uma boa imagem, uma carreira de sucesso e reconhecimento?, declara RF.

Uma das colunas mais lidas, influentes e respeitadas do jornalismo piauiense, a Inside foi para televisão, sendo exibida todas as terças-feiras, às 22h, na Rede Meio Norte.

Com o programa, a Inside alcançou sucesso ainda maior, com reportagens de belos eventos e celebrações, boas entrevistas, matérias de cultura e turismo produzidas no Piauí, Brasil e no exterior.

O jornalista sempre procura inovar. Em seu trabalho, Rivanildo prima pela qualidade e isso reflete no sucesso da coluna diária e no caderno Inside veiculados no jornal Meio Norte, no portal meionorte.com, sendo uma das colunas mais acessadas por toda a sociedade, e também com o programa na televisão.

?Estamos sempre evoluindo, transformando, adequando a linguagem e layout às necessidades do mercado, divulgando marcas, novas pessoas, eventos, personagens sociais?, ressalta o jornalista.

Inside engloba diversas temáticas, é informativa e abrange eventos de destaques na sociedade nas mais diferentes áreas, seja política, negócios, grandes festas, cultura, arte... ?O meu trabalho com a Inside é de dedicação extrema, pautada no jornalismo do bem?, ressalta Rivanildo. O desafio é continuar no seu ofício de escritor, mantendo o trabalho na TV e jornal, que dão suporte financeiro e respaldo profissional.

Como resultado do sucesso da coluna e programa, as festas realizadas pelo jornalista são sucesso de público. São eventos realizados com sofisticação, que reúnem a socieade para celebrar a vida e por serem produzidas com profissionalismo, o jornalista conta com apoio de grandes parceiros.

Na festa ?15 anos de jornalismo de RF?, ele conta com o apoio da Construtora Patrimônio, Diniz Prime, Chandon, Floricultura Li, Brahma, Distribuidora Enayran, Lems...

São pessoas que confiam no potencial do jornalista, que dá visibilidade ao Piauí, mostrando a sociedade e fatos que dignificam o estado.


15 anos de jornalismo de Rivanildo Feitosa será comemorado com grande festa

DEPOIMENTOS

?Em 15 anos Rivanildo deu glamour ao colunismo social do Piauí. Hoje ?aparecer? no Inside, é motivo de realização para muitas pessoas?.

Silvio Leite, empresário

?Falar do Rivanildo é falar de amizade, de carinho, de respeito. Em 15 anos de profissão ele conseguiu cativar amigos verdadeiros porque é uma pessoa muito especial, íntegra e verdadeira, por quem tenho grande admiração e afeto. Parabéns, meu querido, você merece todo esse sucesso?, Iracema Portella, deputada federal.

Rivanildo ao longo destes 15 anos reformulou a estética do jornalismo social. Trouxe uma pauta diversificada e atraiu um segmento de mercado que também tinha o que mostrar. Ao mesmo tempo avançou com pautas envolvendo viagens tanto internacionais como também nos rincões do Piauí . Isto é fruto da leitura. Rivanildo e um leitor voraz. Permite a critica. Eis que surge neste caldo cultural o escritor em construção.

?O RIVA é um escritor, um amigo, formador de opinião, disciplinado, é carismático, descente, inteligente e capaz, que, como referência e ícone do nosso jornalismo, é orgulho de todos nós piauienses!?

Wilson Martins, governador do Piauí , Jaqueline Dourado, jornalista.

?Rivanildo é um divisor de águas do jornalismo social do Piauí pelo seu olhar, talento, postura e comportamento ético. Ele conseguiu transformar o jornalismo social num exercício de elevação das pessoas e valorização da vida?, disse José Osmando, diretor de jornalismo do Sistema Meio Norte de Comunicação

Fonte: Isabel Cardoso