5 dias para identificar que o sexo está ruim; veja o que mudar

O sexo não pode ser encarado apenas como um passatempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1ª:Se se parceiro não parece muito experiente e não faz ideia de como tocar seu clitóris, ajude-o na tarefa instruindo sobre a forma como a qual deseja ser acariciada. Você pode até se sentir um pouco intimidada no início, mas é melhor do que empurrar a situação até chegar a um nível insustentável.

2ª:Se seu parceiro exige sexo oral, mas nunca está disposto a realizar a prática, você deve fazer com que ele entenda que a transa se baseia em troca de atenção e que você também gosta de receber a carícia. Se o companheiro resistir, simplesmente deixe de proporcionar este prazer a ele.

3ª: Se o parceiro se satisfaz sempre antes de você atingir o orgasmo, deve fazer com que ele entenda suas necessidades. Sexo oral, masturbação e até uso de vibradores podem auxiliar os rapazes mais afoitos.

4ª:  Se você constantemente finge orgasmo, saiba que está sendo injusta com seu parceiro e com você mesma. Caso não esteja enfrentando qualquer problema de saúde, converse com o companheiro ou procure a ajuda de especialistas para entender as causas da falta de desejo.

5ª:  Se o companheiro se recusa a praticar sexo com camisinha, seja firme e consciente, afirmando que, sem o preservativo, não existe possibilidade de sexo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES