5 dias para identificar que o sexo está ruim; veja o que mudar

O sexo não pode ser encarado apenas como um passatempo.

1ª:Se se parceiro não parece muito experiente e não faz ideia de como tocar seu clitóris, ajude-o na tarefa instruindo sobre a forma como a qual deseja ser acariciada. Você pode até se sentir um pouco intimidada no início, mas é melhor do que empurrar a situação até chegar a um nível insustentável.

Image title

2ª:Se seu parceiro exige sexo oral, mas nunca está disposto a realizar a prática, você deve fazer com que ele entenda que a transa se baseia em troca de atenção e que você também gosta de receber a carícia. Se o companheiro resistir, simplesmente deixe de proporcionar este prazer a ele.

Image title

3ª: Se o parceiro se satisfaz sempre antes de você atingir o orgasmo, deve fazer com que ele entenda suas necessidades. Sexo oral, masturbação e até uso de vibradores podem auxiliar os rapazes mais afoitos.

Image title

4ª:  Se você constantemente finge orgasmo, saiba que está sendo injusta com seu parceiro e com você mesma. Caso não esteja enfrentando qualquer problema de saúde, converse com o companheiro ou procure a ajuda de especialistas para entender as causas da falta de desejo.

Image title

5ª:  Se o companheiro se recusa a praticar sexo com camisinha, seja firme e consciente, afirmando que, sem o preservativo, não existe possibilidade de sexo.




Fonte: Bolsademulher