7 objetos bizarros que já foram engolidos por pessoas

Algumas pessoas passaram pela experiência desagradável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ser humano é capaz de coisas realmente surpreendentes. Quando criança, é ainda mais absurdo o quanto podemos nos deparar com as surpresas que um serumaninho é capaz de fazer e, melhor dizendo, engolir. Quase o do mundo, na infância, deve ter vivido a experiência, não muito agradável, principalmente para os pais, de engolir algum objeto que não foi feito para essa finalidade.

1. BOB ESPONJA

Quanto menor a criança, mais preocupante é quando ela engole algo estranho. Este bebê de 1 ano e 4 meses assustou até os médicos ao verem em seu raio x. O bebê havia engolido o chaveiro do que o Bob esponja, que pertencia sua sua irmã mais velha.

2. ESCOVA DE DENTES

Algumas coisas inapropriadas não são engolidas somente por crianças. Adultos também são capazes de nos surpreender com os objetos que são capazes de engolir acidentalmente. Foi o caso desta mulher, que engoliu - pasmem - uma escova  de dentes. A escova, que media 20cm, foi engolida acidentalmente enquanto a mulher tentava induzir vômito.

3. CELULAR

Se você se surpreendeu com o tamanho da escova de dentes, imagine então como é engolir um aparelho de celular. Um detento conseguiu a proeza de, ao tentar esconder o celular dos carcereiros, engolir o aparelho que ficou preso em seu organismo e só saiu de lá com cirurgia.

4. ISQUEIRO

Normalmente, quando um objeto estranho é ingerido, é comum que se procure, imediatamente, um médico. Não foi o caso desse homem, que passou 17 meses com um isqueiro dentro de si. O caso aconteceu após o homem ser considerado suspeito de traficar drogas. Com raiva pela acusação, ele resolveu engolir o isqueiro que estava enrolado em papel celofane e, por isso não causou danos maiores ao seu organismo. Os médicos removeram o isqueiro com sucesso, retirando-o através do esôfago.

5. PRENDEDOR DE CABELOS

Uma criança engoliu um prendedor de cabelo e também não foi atendida logo, passando alguns meses com o objeto em seu organismo, o que fez com que o arame do prendedor enferrujasse e machucasse alguns de seus órgãos. Apesar disso, o objeto foi retirado com cirurgia e tudo correu bem.

6. LED

Em Hong Kong, um bebê de apenas 1 ano e 3 meses foi levado para a emergência depois de ficar com dificuldades respiratórias. Depois do raio X, os médicos acharam que a garota tinha engolido um prendedor de cabelo, mas quando examinaram novamente viram que era um diodo emissor de luz (LED). O objeto tinha ficado preso em sua traqueia e foi retirado sem causar danos ao seu organismo.

7. DENTADURAS

Muitas vezes, como pudemos observar nos outros casos, alguns objetos que são ingeridos de forma acidental, não são percebidos, fazendo com que o objeto fique no organismo por muito tempo. Foi o caso deste senhor de 55 anos, que engoliu parte de sua prótese dentária durante um ataque epilético e não sabia. Ele só descobriu isso quando, ao sentir dores no peito, procurou um médico, que lhe pediu um exame de raio x e verificou que sua prótese estava, durante todo esse tempo, guardada dentro dele.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES