8 coisas que quem é macho alfa vai entender

Medo literalmente não é um sentimento que é muito admirado

8 coisas que quem é macho alfa vai entender | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você acha que é o “macho alfa”, vai entender esse post. Confira:

1. Competitivo

Não tem jeito, um “macho alfa” invariavelmente será competitivo, e o seu prazer não se resume em apenas competir, mas sim em de fato ganhar de seus rivais.

2. Otimista

Vocês já notaram o quanto é prazeroso estar ao lado de alguém otimista? Além de se tornar alguém agradável, o homem otimista proporciona certa confiança e faz com que os demais a sua volta enxerguem por fim alguma esperança.

3. Correr riscos

Medo literalmente não é um sentimento que é muito admirado, por isso homens que não se sentem coagidos a correr risco, e além de tudo ainda gostam disso, pois confiam em “seus tacos”, são muito valorizado pelas mulheres.

4. Ser uma pessoa confiável

E agora vamos para a principal característica que um homem como este deve ter, que é a confiança. Afinal, de nada adianta ser confiante, protetor, otimista e todas as demais coisas que citamos anteriormente se as pessoas simplesmente não conseguem confiar em você.

5. Ser um líder nato

Não tem como ser “alfa” caso não seja um líder, certo? Por essa e por outras a liderança é uma característica tão importante.

6. Possuir instinto de proteção

O “macho alfa” possui seu instinto de proteção sempre ligado, e realmente faz com que as pessoas a sua volta se sintam protegidas e seguras.

7. Confiante

Homens seguros não se importam com o silêncio em uma conversa, pois ele não terá a capacidade de o deixar nervoso.

8. Ser ambicioso

Pessoas ambiciosas e que não só se preocupam mas planejam a sua vida e futuro, possuem maiores chances de fato conseguir aquilo que desejam.

Além disso as mulheres adoram homens que não pensam pequeno e não se limitam ou desistem nos primeiros obstáculos. Pois este é um sinal de força e determinação, duas características que todo “macho alfa” tem em sua essência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES