"Aviso à ala masculina: vou fazer um ensaio sensual"

"Aviso à ala masculina: vou fazer um ensaio sensual"

Atriz começou a ser procurada para posar para capas de revistas

Capa da revista do Walter"s Coiffeur, Adriana Birolli afirma que continua firme na decisão de não aceitar fotografar nua, mas, que, em breve, fará um ensaio sensual "do seu jeito". Por causa do sucesso de Isabel, sua personagem em "Viver a vida", a atriz começou a ser procurada para posar para capas de revistas e editoriais de moda. Ela recebeu até convite da "Playboy".

- Detesto posar de biquíni, lingerie, calcinha, etc. Já recusei duas capas de revista de fitness e dieta porque não é minha idéia de realização ostentar meu corpo como quem diz: "Olha que corpo maravilhoso que eu tenho, me invejem". Portanto, na "Playboy" ninguém vai me ver nunca. Porque ali seria a Adriana bancando a gostosa. É um conceito que não me deixa a vontade. Por um outro lado, para alegria dos meus fãs da ala

masculina, estou negociando um ensaio sensual com uma revista que aceitou fazer do meu jeito, de uma forma diferente e que será uma grande surpresa. Não é contradição, eu gosto de sensualidade, mas não gosto de certo tipo de estética sensual.

Sobre fazer trabalhos como modelo, Isabel diz que faz parte da sua profissão:

- Acho que esta parte é quase uma obrigação na carreira de uma atriz de televisão. Você tem que ter consciência da imagem externa. Claro que uma atriz não pode ser só isto. Tem muitas outras facetas. Mas é uma parte que eu gosto. Adoro me produzir, vestir roupas bonitas, me ver em capas de revistas. E hoje em dia está todo mundo nesta, em todos os níveis. Vejo uma ótima atriz como a Kate Winslet, que ganha Oscar, é uma atriz séria, mas vive saindo em capa de revistas, posa para a Lancôme etc. É uma necessidade da profissão ser a mais glamurosa possível.



Fonte: g1, www.g1.com.br