"A Copa poderia acabar hoje", diz Susana Werner, mulher de Julio César

Com dois pênaltis pegos pelo goleiro e classificação da Seleção atriz explode de alegria em postagens no Twitter: "Obrigada a todos que acreditaram no

Depois de ver o marido Julio César defender duas cobranças na disputa de pênaltis contra o Chile, na partida deste sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, a atriz Susana Werner comemorou a classificação da seleção brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo. Na vitória do Brasil nos pênaltis após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar com a Roja, ela elogiou o amado.

- Para mim a Copa poderia até acabar hj, se é que vocês me entendem. Muito obrigada a todos que acreditaram no Julio, que torceram pela gente. Para mim, não importa o resto e sim o que ele fez para chegar até aqui. Deus, obrigada por tudo. Amém. Outra coisa não darei entrevistas, espero que respeitem este meu momento, a estrela lá em casa é o Julio - postou Susana, no Twitter e no Instagram.

O Brasil vai pegar nas quartas de final o vencedor do duelo entre Colômbia e Uruguai, que se enfrentam às 17h (de Brasília) deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida que valerá vaga nas semifinais será disputada nesta sexta-feira, às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza.







Fonte: Globo.com