A Fazenda: Caco Ricci, André Segatti e Xuxa se enfrentam no 5º “Tá na Roça”

Foi formado na noite desta quarta-feira (16) o 5º “Tá na Roça” desta edição de “A Fazenda



Foi formado na noite desta quarta-feira (16) o 5º ?Tá na Roça? desta edição de ?A Fazenda?, composto por Caco Ricci, André Segatti e Xuxa. Caco foi para berlinda por ter perdido o Desafio Semanal. André recebeu mais votos entre peões (Matheus, Karina, Sheila e Igor). Xuxa foi indicado pelo fazendeiro MC Leozinho.

A responsabilidade por tirar um dos três do confinamento caberá ao público, que votará por telefone e internet. O resultado será conhecido na noite do próximo domingo (20).

5º ?Tá na Roça? : Caco, André e Xuxa disputam permanência no reality

Dos três roceiros, apenas André ainda não havia passado pela ?Roça?. Xuxa disputou a segunda berlinda do reality com Igor e Maria João, que deixou o programa na ocasião. Já Caco, enfrentou Cacau e a eliminada Adriana Bombom na terceira semana de confinamento.

Lavanderia

A votação entre os peões foi uma verdadeira ?lavação de roupa suja? entre os peões. Eles aproveitaram o momento para trocar farpas com os colegas. Sentados lado a lado, Mateus e André se estranharam logo de cara. O primeiro disse que o ator questionou sua educação, dizendo que ele não dá preferência as mulheres da casa.

Mateus também não engoliu o voto de Cacau nele e alfinetou a atriz, dizendo que ela não foi sincera na sua justificativa. Igor e Maurício usaram a votação para passar a limpo as suas diferenças. O cantor disse que estava afastado do companheiro de confinamento, mas que estava disposto a ter uma convivência mais próxima. O ator deu sinais de que também gostaria de ir nesta direção.

O roceiro Caco pediu desculpas a todos os confinados e disse que se arrependeu de ter se estressado no jogo de vôlei do prêmio de Natal.



Peões aproveitaram a votação para ?lavar roupa suja?

Voto surpresa

A grande surpresa da noite foi o voto do fazendeiro. Leozinho deixou todos boquiabertos ao revelar que Xuxa havia pedido a ele para ser indicado, o que funkeiro prontamente atendeu. O nadador tentou explicar sua atitude, mas ninguém entendeu a confusa justificativa. Muito menos o fato dele ter mostrado para as câmeras a sua tatuagem nas costas.

Votos e Justificativas:

Caco Ricci votou em Igor: ?Por motivo estratégico?

Mateus Rocha votou em André: ?Ele disse que eu não respeitava as mulheres?

André Segatti votou em Matheus: ?A postura que o Matheus teve, ele até pediu?

Karina Bacchi votou em André: ?Meu voto de hoje é um pequeno alerta?

Xuxa votou em Maurício: ?Meu voto vai totalmente nulo?

Sheila Mello votou em André: ?É um voto para me defender?

Cacau Melo votou em Matheus: ?Não ia votar nessa pessoa, mas sei que ele vai entender?

Maurício Manieri votou em Igor: ?Nós estamos separados dentro de casa?

Igor Cotrim votou em André: ?Têm pessoas que podem estar falando mal das minhas brincadeiras pelas costas?



Um dos três roceiros vai deixar a casa no próximo domingo (20

Fonte: AE